Empresa de call center tem mais de 1.400 vagas no Estado de São Paulo
Purestock/Thinkstock/Getty Images
Empresa de call center tem mais de 1.400 vagas no Estado de São Paulo

A empresa de call center Atento anunciou nesta segunda-feira (21) a abertura de 1.952 vagas de emprego no país, sendo 1.905 para a área de atendimento ao cliente e 47 para trade marketing.

Guia revela cargos e áreas em alta para 2020; salários podem atingir R$ 69 mil

Do total de oportunidades, 1.413 são para moradores do estado de São Paulo, sendo 8 vagas para a área de Trade Marketing , para os cargos de Consultor de Negócios e Consultor Comercial, localizadas na capital São Paulo (5), Santos (1), Marília (1) e Tupã (1).

As demais  1.405 vagas são para o cargo de operador de atendimento , disponíveis na capital, São Paulo (610), Ribeirão Preto (175), São Bernardo do Campo (120), São Caetano do Sul (300), Santos (75) e em Guarulhos (125).

5 dicas de ouro para se dar bem em uma entrevista por vídeo

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio , bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação e residir no município referente à vaga.

Para as vagas de operador de atendimento não é necessário ter experiência anterior. Já para os profissionais de Trade Marketing, os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos , veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Caged: Conheça as 20 cidades com os piores saldos de empregos do país

O salário é compatível com o mercado e são oferecidos, como benefícios , vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT.

Os profissionais de trade marketing, ainda, contarão com ajuda de custo para deslocamentos . Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até domingo, 27 de outubro , enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento:  Facebook  e Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!