Setor industria tem 700 vagas abertas em empresa de recrutamento
Agência Brasil
Setor industria tem 700 vagas abertas em empresa de recrutamento

O Brasil ainda conta com cerca de 12,5 milhões de desempregados segundo o IBGE baseado em dados de julho deste ano.

E com o aquecimento da economia, empresas e até o governo de São Paulo, estão começando a contratar. Nessa lista, são mais de 840 oportunidades de empregos, estágios, empregos temporários para profissionais com variadas formações como ensino médio, técnicos, recém-formados e ensino superior.

Qual o melhor modelo de currículo para a vaga dos seus sonhos? Baixe as opções

Confira a lista:

Indústria - 700 vagas

O setor industrial tem 700 vagas abertas entre fixas e temporárias em várias cidades do país. Segundo informações da Luandre , empresa de recrutamento, as contratação acontecem pela necessidade de aumento da produção para atender a demanda do Natal e fim de ano.

Vagas:



Loading...



Os interessados devem se inscrever até o fim de setembro no site da empresa de recrutamento  Luandre

Metrô do Rio de Janeiro - 44 vagas

MetrôRio tem 44 vagas abertas
Estefan Radovicz / Agência O Dia
MetrôRio tem 44 vagas abertas


O MetrôRio abriu 44 vagas de emprego para agente de segurança (22 postos) e operador de estação (22 oportunidades).

Seu currículo é avaliado em 8 segundos; saiba quais palavras podem te ajudar

Em ambos os casos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos (manhã, tarde e noite, incluindo fins de semana e feriados).

As  inscrições  podem ser feitas até 13 de outubro,  neste site .

A empresa não informou os salários oferecidos, mas os selecionados vão receber como benefícios vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, auxílio-creche e Participação nos Lucros ou Resultados (PLR).

Para a atividade de agente de segurança , a empresa não exige experiência na função, mas dá preferência a quem já tenha trabalhado com vigilância em estabelecimentos comerciais, hotéis ou aeroportos.

Quem quiser disputar uma vaga como operador de estação deverá ter experiência com atendimento ao público ou vendas.

Em busca de emprego? Confira 6 erros que você não pode cometer no currículo

Governo de São Paulo - 16 vagas

Governador João Doria está contratando: são 16 vagas para administradores
Governo de São Paulo/ Gilberto Marques
Governador João Doria está contratando: são 16 vagas para administradores


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo abriu processo seletivo para contratar 16 diretores regionais de Trabalho e Empreendedorismo.

Eles que vão atuar no controle operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Estado de São Paulo.

A remuneração mensal inicial é de R$ 4.562,00 para 40 horas semanais. O funcionário contará com veículo oficial para desempenho de suas funções, além de vale-refeição de R$ 26,00 por dia e cartão combustível.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 11 de outubro. Na primeira etapa, os interessados devem fazer o cadastro  neste site .

 Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino superior completo, quatro anos de experiência em assuntos relacionados ao cargo e dois anos em posições de liderança.

Diretor Regional de Trabalho e Empreendedorismo, é um cargo em comissão estatutário de livre provimento do Governo do Estado de São Paulo. 

Você viu?

Mercado só gera emprego que paga até dois salários mínimos, mostra Ipea

Operadora ferroviária Rumo - 30 vagas

Operadora ferroviária abre 30 vagas para engenheiros recém formados
Patrick Cruz/iG
Operadora ferroviária abre 30 vagas para engenheiros recém formados


O processo seletivo da Rumo é dirigido aos engenheiros recém-formados . Ele é destinado para graduados nos cursos de engenharia entre dezembro de 2017 e 20219.

As vagas abrangem os 14 mil quilômetros de ferrovias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País gerenciadas pela Rumo.

Por isso, o candidato deve ter disponibilidade para viagens e mudanças. As informações e inscrições podem ser feitas aqui

Startup da área de logística Cargo X - 30 vagas

Empresa de tecnologia que atua no setor de logística tem 30 vagas abertas
Edson Lopes Jr/A2AD
Empresa de tecnologia que atua no setor de logística tem 30 vagas abertas



O telefone tocou! Como se preparar para a entrevista de emprego?

A logtech (empresa de tecnologia que atua na área de logística) Cargo X está com 30 vagas abertas na área de tecnologia .

Os postos abertos são para diferentes atividades como programação, desenvolvedor, cientista de dados e mais. Pessoas de toda região metropolitana de São Paulo podem se candidatar.

Entre os benefícios oferecidos estão: plano de saúde, odontológico, gympass, frutas no escritório, day off de aniversário, happy hour e flexibilidade de horário.

Atualmente, 350 funcionários trabalham na startup. A empresa informa que até o fim de 2019, pretende dobrar este número. As vagas disponíveis da Cargo X, estão disponíveis aqui

Estágio na Votorantim - 11 vagas

Programa de estágio 2020 da Votorantim já está aberto e vai selecionar 11 profissionais
Divulgação/Votorantim
Programa de estágio 2020 da Votorantim já está aberto e vai selecionar 11 profissionais


A Votorantim abriu seleção para o programa de estágio 2020 na última segunda-feira e as inscrições podem ser feitas até 11 e outubro.

Sabe liderar? Faça o teste e descubra que tipo de tipo líder é você

São 11 vagas nas áreas de relação com investidores, desenvolvimento corporativo, desenvolvimento humano e organizacional e comunicação.

O processo de seleção tem três etapas.  A primeira fase, toda online, inclui a inscrição, seguida do preenchimento do formulário de fit cultural, realização de um desafio - de acordo com a vaga escolhida - e gravação de vídeo.

Os candidatos selecionados para a segunda etapa terão um workshop prévio de capacitação profissional, que visa prepará-los para o melhor desempenho em um processo seletivo.

Também nessa fase, os estudantes terão contato com os gestores diretos de cada uma das vagas, além das entrevistas individuais.

Buscando o equilíbrio e diversidade , serão selecionados para a segunda fase 50% de candidatos homens e 50% mulheres.

Fidi contrata médicos e outros profissionais de saúde

Fundação que opera diagnóstico por imagem na rede pública de São Paulo está contratando profissionais de saúde
shutterstock
Fundação que opera diagnóstico por imagem na rede pública de São Paulo está contratando profissionais de saúde


A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), responsável pela gestão dos serviços de diagnóstico por imagem da rede pública do estado de São Paulo , está contratando. A Fidi não informou o número de vagas mas afirmou que são “dezenas”.

As vagas envolvem médicos radiologistas e ultrassonografistas, técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem, enfermeiros e agentes administrativos (recepcionista hospitalar, com vaga exclusiva para PCD ) para atuarem em suas unidades.

Os cargos não exigem experiência . Os candidatos às vagas de técnico de radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), e auxiliares de enfermagem e enfermeiros devem ter o registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP) ativo.

Os médicos radiologistas e médicos ultrassonografistas devem entrar em contato com a supervisão médica pelo  e-mail  supervisaomedica@fidi.org.br . Os demais interessados devem se candidatar no site da Fidi

Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação). As oportunidades são para início imediato .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!