Brasil Econômico

undefined
REPRODUÇÃO/G1

McDonald's disse que já tomou as decisões cabíveis sobre o caso

Um cliente do McDonald’s gravou uma briga entre dois funcionários da rede de fast-food na madrugada de segunda-feira (30) em uma unidade localizada na Avenida Faria Lima, na cidade de São Paulo.

Leia também: Criminosos usam proximidade com o Dia das Mães para aplicar golpe pelo WhatsApp

No vídeo, é possível ver um funcionário encurralar o colega contra a parede pelo pescoço até que começam a trocar socos atrás do balcão de atendimento do McDonald’s . Durante a briga , que termina na área da cozinha, é possível escutar alguns clientes pedindo para que a agressão parasse.

Procurada pelo Brasil Econômico , a rede de fast-food disse, por meio de nota oficial, que está ciente do ocorrido e que já tomou as medidas cabíveis. “Reforçamos que a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua em um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes”, concluiu.

Você viu?

Leia também: Burger King cria saco de pipoca com fundo falso para esconder sanduíches

Agressões em lanchonetes

Outro caso que chamou a atenção da imprensa foi o de uma cliente do município de Glendale, nos Estados Unidos, que  empurrou um funcionário de 17 anos da rede de fast-food em direção à frigideira de batata frita porque recebeu um produto errado em seu pedido. Felizmente, o garoto não se machucou gravemente durante o acidente.

Tudo começou quando uma mulher pediu um sanduíche de bacon pelo serviço de drive-thru. Entretanto, o que ela recebeu de café da manhã foi salsicha no lugar de bacon. Ao perceber o erro, a cliente jogou a sacola no adolescente pela janela.

Leia também: Consumidora encontra preservativo usado e com pelos dentro de um pacote de couve

Ainda insatisfeita, a consumidora do McDonald’s desceu do carro e foi até o caixa para reclamar sobre o engano cometido. No vídeo, é possível vê-la sendo reembolsada pela gerente que, instantes depois, é seguida pela agressora até a cozinha da rede, onde estava o funcionário responsável pela troca do lanche.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!