Brasil Econômico

Além da tarântula, o cliente também poderá encontrar no cardápio hambúrgueres de jacaré, iguana, e píton
Reprodução/Twitter
Além da tarântula, o cliente também poderá encontrar no cardápio hambúrgueres de jacaré, iguana, e píton

Quem acompanha o Brasil Econômico já se deparou com casos de consumidores que tiveram a desagradável surpresa de encontrar uma perereca na salada, uma barata na esfirra ou um rato no mix de legumes. Mas, dessa vez, a história é um pouco diferente. A Bull City Burger, uma hamburgueria localizada em Durham, na Carolina do Norte (EUA), está oferecendo uma camiseta como prêmio para quem aguentar comer um hambúrguer inteiro com uma tarântula.

Leia também: Consumidora encontra barata em esfirra depois de morder um pedaço do alimento

A opção entrou no cardápio da hamburgueria devido ao mês da carne exótica, comemorado no local, agora em abril. Na edição deste ano, os clientes terão a oportunidade de experimentar uma tarântula assada e levemente salgada no topo de um dos hambúrgueres clássicos da Bull City Burguer.

Contudo, engana-se quem acha que basta pedir o 'x-aranha' para que a iguaria chegue à mesa. Quem estiver com vontade de degustar o prato deverá desembolsar US$ 30, o que equivale a aproximadamente R$ 100, isso só para concorrer ao sorteio  do hambúrguer. Depois de sorteado, aí sim, o cliente poderá se submeter ao desafio.

Você viu?

Para ganhar a tal da camiseta, o cliente deve comer o sanduíche inteiro. Segundo o portal internacional Mirror , apenas quatro pessoas se arriscaram na missão até o momento e completaram o feito.

Leia também: Barata na pizza faz vistoria encontrar insetos e fezes em cozinha de restaurante

A hamburgueria optou pela ideia do sorteio porque há apenas 18 tarântulas disponíveis no estabelecimento. Ainda de acordo com o portal, as aranhas são nativas da América Central e podem chegar a até 13 cm de comprimento.

Que sabor tem uma tarântula?

Quem experimentou o hambúrguer especial disse que o sabor é bem parecido com caranguejo e com carne de moluscos – mas com um toque um pouco metalizado. “A cada mordida que se avança há um gosto diferente”, simplificou o estabelecimento para acabar com a dúvida dos curiosos.

Além da tarântula , há ainda outras carnes diferentes do comum no cardápio do Bull City Burger – afinal, é o mês da carne exótica. Logo, quem pegar um avião e quiser arriscar o paladar, também poderá encontrar hambúrgueres de jacaré, iguana, píton, bisão, tartaruga e alguns insetos.

Leia também: Que nojo! Aranha morta é encontrada dentro de sanduíche do McDonald's

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!