Brasil Econômico

McDonald's ressaltou que “a qualidade e a segurança dos nossos alimentos são de extrema importância
Reprodução
McDonald's ressaltou que “a qualidade e a segurança dos nossos alimentos são de extrema importância"

A consumidora Ciara Harvie de 20 anos ficou surpresa com o que encontrou dentro do seu McChicken comprado em uma unidade do McDonald’s na cidade de Edimburgo, na Escócia. Isso porque, segundo o portal Mirror , além dos ingredientes normalmente encontrados no sanduíche de frango, a cantora de música clássica viu uma aranha morta escondida na alface do lanche.

Leia também: Mulher que trabalhou em ambiente com fezes de rato tem indenização reduzida

Como se o incidente já não fosse desagradável o suficiente, o gerente da rede de fast food sequer fez um pedido de desculpas pelo ocorrido, de acordo com a consumidora. Em publicação no Facebook, Ciara relatou que o McDonald’s apenas a ofereceu um McChicken substituto.

A postagem da consumidora foi compartilhada quase duas mil vezes e gerou revolta entre os usuários do Facebook. Alguns, inclusive, disseram que o caso é apenas mais um exemplo de que não se deve ir à rede de fast food.

Você viu?

“Eu não percebi que era uma aranha, pensei que era um pedaço de alface marrom ou algo assim. Foi apenas quando olhei mais de perto, que descobri que era uma aranha mortal, fiquei chocada”, disse Ciara na rede social.

Leia também: Stella Artois faz recall de cervejas que podem conter pedaços de vidro

Em resposta, além de dizer que lamenta pelo episódio, a empresa ressaltou: “A qualidade e a segurança dos nossos alimentos são de extrema importância para nós, trabalhamos com um nível alto de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar quaisquer imperfeições”.

Ainda em nota, a rede disse que foi oferecido um lanche substituto à cliente, mas que, ao contrário do que foi relatado por ela no Facebook, foi feito, sim, um pedido de desculpas no instante do ocorrido.

Leia também: Netflix lança "Loja da Corrupção" com cueca doleira e capinhas para tornozeleira

Mais aranhas no McDonald’s?

Em 2002 um episódio muito semelhante já havia acontecido com outra mulher em Edimburgo. Entretanto, a diferença é na quantidade de insetos encontrados no hambúrguer do McDonald's . O Mirror não especificou quantas aranhas foram encontradas pela cliente que chegou até a chorar no caixa por causa do ‘achado’, o portal apenas destacou que “aranhas” estavam no lanche da cliente. Já pensou?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!