Brasil Econômico

Esfiharia na Zona Sul onde a cliente comprou a esfirra com inseto já tinha histórico de mau atendimento aos clientes
Shutterstock
Esfiharia na Zona Sul onde a cliente comprou a esfirra com inseto já tinha histórico de mau atendimento aos clientes

Após pedir esfirras na Pizzaria & Esfiharia Fratello's, na Zonal Sul de São Paulo, uma moradora da região foi surpreendida por uma barata dentro de uma delas. De acordo com a cliente, que preferiu manter sua identidade em anonimato por medo de qualquer represália, não era possível ver o inseto, mas ao morder esfirra ela sentiu um gosto como de “mofo” e na mesma hora já percebeu que havia algo de errado.

Leia também: Consumidor negro é chamado de "macaco" em cupom fiscal do Burger King

“Tanto eu quanto meu marido havíamos comido só uma esfirra quando mordi a de escarola e senti um gosto horrível! Não sei nem te descrever. Um gosto de mofo. Nojento. Meu impulso foi cuspir tudo. Na hora, meu marido pediu para olhar e viu que tinha metade de um inseto e fotografou. Eu fiquei horrorizada! Nunca pensei que passaria por isso na minha vida! Fiquei mais revoltada ainda por estar comendo aqui com a minha família, com minha filha pequena”, relata em entrevista ao iG.

A cliente olhou de relance e percebeu que o inseto era uma barata pequena. O marido confirmou a suspeita, e a esposa já não conseguiu mais olhar para a comida. Ele ainda tirou fotos do salgado, em que é possível ver a perna de uma barata, além dos restos de um inseto. Confira abaixo:

Você viu?

Marido da cliente tirou fotos da esfirra com o inseto para conseguir algum retorno do estabelecimento da Zona Sul
Arquivo pessoal
Marido da cliente tirou fotos da esfirra com o inseto para conseguir algum retorno do estabelecimento da Zona Sul



Sentimento de desrespeito

Depois do ocorrido, a cliente afirma estar se sentindo desrespeitada e revoltada pelo fato de terem permitido a comercialização de um produto nestas condições. “Meu estômago dói só de olhar a caixa”, desabafa. “Estou com muita dor de estômago desde ontem, mas acredito que seja pelo psicológico".

Não foi a primeira vez que a família pediu esfirras no local. Pelo contrário: amigos e familiares eventualmente consomem os produtos da Pizzaria & Esfiharia Fratello s, unidade Jardim São Luís, mas, segundo a cliente, “todos vão confirmar que o atendimento é péssimo”. O ponto é que a comida costumava ser gostosa, segundo a paulistana, e na vez anterior a do caso do inseto, no dia 23 de fevereiro, estava tudo normal com o pedido.

Leia também: Barata em pizza faz vistoria encontrar insetos e fezes em cozinha de restaurante

O problema ocorreu no início da madrugada de domingo (1º), por volta de 00h20, após a família voltar de uma celebração de Páscoa. “Na hora em que ele tirou a foto, eu liguei em todos os telefones que eles disponibilizam, no canal do WhatsApp e não fui atendida. Por isso, acredito que tenha sido o último pedido. Quero que me devolvam o valor do pedido. Não comemos mais nada, guardamos todas as esfirras”, disse.

A família também já acionou os órgão necessários, mas ainda assim está com medo da recepção do caso por morar próximo do local. Procurada pela reportagem, a Fratello's não se manifestou sobre o caso da  esfirra com a barata.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!