HP Sprocket será divulgada em ação promocional com a Cabify
Reprodução/Youtube
HP Sprocket será divulgada em ação promocional com a Cabify

A HP e a Cabify anunciaram uma parceria para promover a nova impressora de bolso da marca de tecnologia, a Sprocket . O dispositivo permite a realização de impressões instantâneas de fotos armazenas nas galerias dos smartphones ou publicadas em redes sociais.

Leia também: Prazo para credores da Oi fecharem acordo termina nesta quinta-feira

Com a parceria, de 30 de novembro até 09 de dezembro, os usuários de São Paulo que solicitarem um carro da Cabify nas regiões da Vila Madalena, Pinheiros e Itaim poderão embarcar em um veículo especial, customizado para balada, com a HP Sprocket para experimentação.

Quem embarcar em um destes veículos, além de curtir uma experiência diferente no carro da Cabify, poderá customizar, imprimir fotos na hora e ganhar um desconto especial para compra da sua impressora de bolso na loja online da marca de tecnologia.

Além disso, a HP ainda vai conceder 25% de desconto, com limite de R$ 10, em corridas Cabify aos baladeiros de plantão. O código é válido para viagens das 20h às 7h para os finais de semana entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro, na cidade de São Paulo e no Grande ABC.

Leia também: PIS/Pasep: trabalhadores têm um mês para sacar abono salarial de 2015

Você viu?

Para participar da ação e conseguir o desconto, é necessário inserir o código SPROCKETHP na aba "promoções" do aplicativo da Cabify . A promoção não é válida para contas corporativas e possui número limitado de inserções.

Sobre a HP Sprocket

A primeira impressora portátil da marca imprime instantaneamente fotos de redes sociais ou da galeria do smartphone, permitindo ao usuário customizá-las com os recursos do aplicativo da Sprocket.

Criada para reinventar a forma de imprimir fotos, combina a qualidade da marca com a tendência mobile, imprimindo direto do smartphone por meio de conexão Bluetooth A tecnologia de impressão térmica imprime fotos adesivas de 5x7cm com cores vibrantes para que os usuários criem murais, colagens e projetos criativos.

Leia também: Governo Central tem superávit primário após seis meses

O aplicativo HP Sprocket para iOS e Android foi desenvolvido para estimular a criatividade dos usuários para personalizar as fotos antes da impressão com molduras coloridas, textos, adesivos, filtros e emojis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!