Entregas de cerveja grátis pela UberEATS estão limitadas à duração do estoque de 30 mil packs
shutterstock
Entregas de cerveja grátis pela UberEATS estão limitadas à duração do estoque de 30 mil packs

O UberEATS, aplicativo de comida delivery do Uber, anunciou uma parceira com a Brahma Extra para a próxima quinta-feira (6). Na ação, chamada de UberExtra, as empresas vão distribuir cerveja aos usuários gratuitamente.

Leia também: Motorista receberá indenização de R$ 15 mil após não ter descanso adequado

Cada usuário do UberEATS que solicitar o serviço receberá um pack de Brahma Extra com três variantes: Lager, Red Lager e Weiss. Além disso, as empresas também entregarão dicas de pratos disponíveis no aplicativo que harmonizam com as bebidas.

A campanha acontecerá em São Paulo, onde o aplicativo já opera desde dezembro, e também nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro – locais em que o serviço começará a funcionar justamente na quinta-feira. O UberExtra estará disponível dentro do próprio app, entre 12h e 16h. A entrega está limitada à duração do estoque, que será de 30 mil packs. 

Leia também: Redução de 4,5% no preço do gás de cozinha começa a valer nesta quarta-feira

Você viu?

"Nada melhor do que combinar um belo prato de comida com uma cerveja de sabor marcante, como a Brahma Extra. O UberExtra vai levar as três variantes de Brahma Extra, uma cerveja  encorpada e um guia de como as pessoas podem combinar cerveja e comida em casa", diz Felipe Hatab, gerente de marketing de Brahma Extra.

Como receber

Para conseguir um pack com as três versões da cerveja , o usuário precisa baixar o UberEATS, preencher o cadastro e procurar pela loja da Brahma Extra. Depois disso, basta selecionar o kit, e finalizar o pedido. Nem mesmo a taxa de entrega será cobrada do usuário. Junto com o kit será entregue um guia especial que mostra as melhores combinações de cada uma com comida.

Leia também: Mulheres receberam 23,6% a menos do que os homens em 2015, revela IBGE

"Com essa ação, os usuários do UberEATS em São Paulo e os novos usuários, no Rio e em Belo Horizonte, terão uma experiência que eleva à máxima potência toda a tecnologia por trás da plataforma. Além de poderem fazer o seu pedido ao toque de um botão, eles poderão acessar, dentro do próprio app, uma seleção de pratos que melhor combinam com cada uma das opções de Brahma Extra", afirma Delon White, diretor-geral do aplicativo no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!