Os passageiros que utilizam o aplicativo Easy poderão aproveitar a campanha promocional divulgada pela plataforma. O desconto integral para as corridas que ficarem abaixo de R$ 15 está previsto para valer até as 23h59 desta quinta-feira (6) e não tem limite de uso por consumidor. Assim, é possível fazer viagens de graça durante o Easy Day, como a campanha é conhecida.

Leia também: Consumidor: dicas ajudam na escolha da geladeira de melhor custo benefício

No entanto, o aplicativo esclarece que o benefício acabará ao atingir 20 mil usos, isto é, caso 20 mil corridas sejam realizadas com o código promocional, não será possível atingir o benefício. Para aproveitar o desconto oferecido pelo Easy , é preciso ter uma conta na plataforma. O cadastro pode ser feito diretamento no aplicativo e pede, inicialmente, nome completo, telefone, e-mail e uma senha.

Desconto em corridas pela Easy pode ser ativado após inserir código promocional EASYDAY
shutterstock
Desconto em corridas pela Easy pode ser ativado após inserir código promocional EASYDAY

Leia também: Saque do FGTS para trabalhadores nascidos em dezembro começa no sábado

Você viu?

Depois de criar a conta, basta selecionar a opção de serviço desejado: Easy Economy, Easy Taxi e Easy Plus, serviços de táxi com níveis diferentes, ou Easy Go, serviço de carros comuns.  Em seguida, insira o código promocional EASYDAY no campo "Promoção" dentro da área "Pagamento & Promoção". O desconto de R$ 15 é aplicado somente em corridas Easy com pagamento em cartão de crédito e é válido em todo o Brasil.

Cerveja grátis

Além da Easy, outro aplicativo conta com promoção válida para esta quinta-feira (6). O UberEATS, serviço de entrega de comida do Uber, anunciou uma parceria com a Brahma Extra para distribuir cerveja gratuitamente para os usuários . Quem solicitar o serviço receberá um pack com três variantes da cerveja: Lager, Red Lager e Weiss. Os consumidores também ganharão dicas de pratos que podem ser pedidos pelo aplicativo e que combinam com as bebidas.

Leia também: SPC Brasil: 25% dos brasileiros tiveram crédito negado em maio

Assim como a promoção da Easy, o consumidor precisa ter um cadastro no aplicativo do UberEATS . Em seguida, é necessário procurar pela loja Brahma Extra mais próxima, selecionar o kit e finalizar o pedido. A plataforma se compromete em não cobrar nem mesmo a taxa de entrega. Neste caso, a promoção terá validade entre as 12h e as 16h ou enquanto durar o estoque de 30 mil packs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!