Brasil Econômico

A Natural e Ponto, empresa especializada em alimentos saudáveis e naturais, acaba de lançar no mercado a Granola da Vovó, uma linha de alimentos sem conservantes, sem açúcar, 100% natural e com gosto de comida feita pela vovó. O produto possui uma embalagem prática de 150 gramas que pode ser levada para qualquer lugar. Assim, é possível ter lanches saudáveis a qualquer instante.

Leia também: Como se tornar um profissional mais eficiente? Alimentação pode ajudar!

Ideal para acompanhar na sua salada de frutas, a Granola da Vovó é um  snack saudável que combina com tudo. O segredo para o sabor é sua produção com melado de cana e um mix de itens naturais. Aprovado pela Sociedade Vegetariana Brasileira, o produto é feito de forma artesanal pela Natural e Ponto e conta com uma combinação de amêndoas, castanha do Pará, castanha de caju, aveia, amendoim, damasco, cranberry, ameixa preta.

Ingredientes utilizados na Granola da Vovó oferecem diversos benefícios para sua saúde
Reprodução
Ingredientes utilizados na Granola da Vovó oferecem diversos benefícios para sua saúde

Leia também: Quer empreender no ramo de alimentação saudável? Veja o que fazer

Você viu?

Os ingredientes utilizados possuem uma série de benefícios. A aveia , por exemplo, ajuda a reforçar o sistema imunológico e combater infecções no organismo. Já a castanha do pará melhora o funcionamento da tireoide. A castanha de caju ajuda a reduzir doenças do coração e o nível de colesterol. Ricas em triptofano, elas ainda têm papel vital na regulação do humor e ajuda a prevenir a depressão.

A Natural e Ponto

A Natural e Ponto é mantida por duas irmãs apaixonadas pela alimentação saudável . Desde crianças, elas foram estimuladas a comer alimentos naturais, sem a adição de açúcar e conservantes. Quando cresceram, perceberam que a oferta no mercado de produtos nessa linha era pequena. A vontade de dividir um estilo de vida saudável, porém, era enorme. Foi assim que nasceu a empresa.

Leia também: Futebol e alimentação: tabelinha que deu certo para a Sportfood

Por meio de produtos sem conservantes e sem açúcar, a Natural e Ponto visa se destacar como uma marca de alimentos saudáveis. Este é o objetivo das irmãs que acreditam que uma alimentação regulada contribui para o sucesso de atividades diárias e o equilíbrio entre o corpo e a mente. Confira abaixo um vídeo com as vantagens da Granola da Vovó:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!