Brasil Econômico

Encontrar um emprego está cada vez mais difícil. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad Contínua) apontou que a taxa de desocupação apresentou crescimento de 1 ponto percentual no trimestre encerrado em abril. De acordo com a pesquisa, atualmente são 14 milhões de brasileiros desempregados.

Mais de 14 milhões de pessoas estão à procura de emprego, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Shutterstock
Mais de 14 milhões de pessoas estão à procura de emprego, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Leia também: Michel Temer diz que "País saiu da recessão"; Meirelles fala em "dia histórico"

Apesar dos números, muitas empresas ainda estão contratando. Pensando em quem está procurando um novo emprego , o site "VAGAS.com.br" criou uma lista com 12 empresas que possuem mais de 300 oportunidades para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando ou completo. Interessados de diversas regiões do país podem se increver nos processos seletivos disponíveis no site. Confira algumas das empresas que estão contratando:

BR Malls

A BR Malls é uma das principais empresas de shoppings centers do País. Situada no Rio de Janeiro, a empresa conta com portfólio composto pela participação em 46 centrais de lojas espalhadas em todas as regiões do Brasil. Entre as vagas oferecidas pela empresa estão Executivo de Vendas, Analista de Marketing e Atendente de SAC. A companhia também disponibiliza vagas de estágio . Para acessar a página de empregos na BR Malls, clique aqui .

DASA

Maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 5ª maior no mundo, a DASA oferece mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem. A empresa tem 50 anos de existência e está presente em todo o país com cerca de 550 unidades através de 24 marcas. Atualmente, a rede de laboratórios contrata Executivo de Vendas, Coordenador Comercial, Auxiliar de Análises Clínicas, entre outros. Confira as vagas na DASA clicando aqui .

GE

Fundada em 1878 nos Estados Unidos por Thomas Edison, com o nome de Edison Electric Light Company, a General Electric Company é uma empresa multinacional de serviços e tecnologia. Também conhecida como GE, a empresa atua como fornecedora de soluções de infraestrutura nos setores de energia, iluminação, transporte e diagnóstico por imagem. Presente no Brasil há mais de 90 anos, atualmente, a empresa conta com vagas para Engenheiro de Controle e Planejamento de Projetos, Técnico de Campo e estágio em diversas áreas. Confira as vagas de emprego na GE clicando aqui .

i.Social

A i.Social é uma consultoria com foco na inclusão social e econômica de pessoas com deficiência (PCD) no mercado de trabalho. Seu objetivo é auxiliar outras empresas a contratar pessoas com deficiência por meio de uma análise técnica em todas as etapas do processo seletivo. A empresa está à procura de Massoterapeuta, Analista Administrativo e Caixa de Loja. Clique aqui  e veja as vagas de emprego da i.Social.

Leia também: Ministério do Trabalho lança aplicativo que auxilia na busca por emprego

Maior banco privado do País, o Itaú tem vagas para Gerente de Relacionamento e estágio em diversas áreas
Wikicommons/Creative Commons
Maior banco privado do País, o Itaú tem vagas para Gerente de Relacionamento e estágio em diversas áreas


Você viu?

Itaú

O Itaú Unibanco é o maior banco privado do país e uma das maiores empresas do mundo no setor financeiro. No mercado há mais de 90 anos, o banco conta com 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e 95 mil acionistas. Em 2016, a empresa foi avaliada em R$ 26,61 bilhões. Atualmente, o Itaú possui vagas para Gerente de Relacionamento Personnalité, Analista de Produtos e estágio em diversas áreas. Veja as vagas de emprego no Itaú clicando aqui .

Kroton Educacional

A Kroton é uma das maiores empresas privadas no Brasil no ramo de educação. Fundada em 1996 em Belo Horizonte, possui dezenas de oportunidades de trabalho para diversas cidades do país. A empresa, proprietária de marcas como Faculdades Anhanguera, UNIC e LFC, possui vagas de Advogado, Analista de Negócios e estágio. Clique aqui  e confira as vagas da Kroton.

Lojas Riachuelo

Pertencente ao Grupo Guararapes Confecções, a rede de lojas de departamento possui unidades em todo o País. A história da Guararapes teve início em 1947. Foi classificada como a vigésima maior empresa varejista do país em 2012, pelo ranking do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo. Atualmente, a Riachuelo conta com vagas para Supervisor de Vendas, Auxiliar de Perfumaria, entre outros. Clique aqui  e veja as vagas na Riachuelo.

Leia também: Com desemprego em alta, veja como calcular uma rescisão trabalhista

Magazine Luiza possui cerca de 750 lojas e conta com vagas de emprego para Vendedor e Jovem Aprendiz
Reprodução
Magazine Luiza possui cerca de 750 lojas e conta com vagas de emprego para Vendedor e Jovem Aprendiz


Magazine Luiza

Empresa brasileira com sede em Franca (SP), a Magazine Luiza foi fundada por Luiza Trajano Donato. Atualmente, possui cerca de 750 lojas em mais de 15 estados do Brasil e emprega mais de 25 mil funcionários. Também conta com forte presença no ambiente digital. A rede de lojas tem vagas de Vendedor, Assistente de Vendas e Jovem Aprendiz. Clique aqui  e veja as vagas da Magazine Luiza.

Premier TI

Há mais de 26 anos no mercado, a Premier TI entrega soluções de Outsourcing de TI com foco em produtividade, excelência de serviços e redução de custos para os clientes. A empresa está com dezenas de vagas para Analista de TI, Analista de Redes, Analista de Suporte, entre outros. Há, também, vagas por meio do programa anual de trainees. Confira as vagas de emprego da Premier TI  clicando aqui .

Raízen

A Raízen é uma empresa brasileira com presença nos setores de produção de açúcar e etanol, transporte e distribuição de combustíveis e geração de bioeletricidade. O nome da companhia é formado pela união das palavras "raiz" e "energia", elementos essenciais para as suas atividades. A empresa está à procura de Analista Financeiro, Advogado, Especialista de Marketing Digital e possui vagas para trainees. Clique aqui  e confira as vagas disponibilizadas pela Raízen.

Teleperformance

Especializada em relacionamento multicanal, atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais e back-office, a Teleperformance tem 147 mil posições de atendimento com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento e 65 países. Entre as vagas disponíveis na empresa estão Agente de Vendas, Analista de Suporte Técnico, entre outors. Há também vagas para trainee. Para ver as vagas de trabalho na Teleperformance, clique aqui .

TIM Brasil

A TIM Brasil é uma empresa de telefonia subsidiária da Telecom Itália e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. No Brasil, foi fundada em 1998, mas seu conceito de rede se deu em 2002, quando sua cobertura já atingia o patamar de 2.500 municípios. A empresa conta com vagas de emprego para Executivo de Contas, Analista Comercial e Gerente de Loja e dezenas de vagas de estágio para estudantes das áreas de Direito, Marketing e Recursos Humanos. Clique aqui  e veja as vagas da TIM Brasil.

A TIM Brasil possui vagas de emprego na área comercial, de finanças e para o atendimento em lojas
Shutterstock
A TIM Brasil possui vagas de emprego na área comercial, de finanças e para o atendimento em lojas


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!