Brasil Econômico

Com diferentes serviços e produtos, corretoras de valores presentes na Bovespa auxiliam investidores na aquisição de negócios
iStock
Com diferentes serviços e produtos, corretoras de valores presentes na Bovespa auxiliam investidores na aquisição de negócios

Seja para investidores novos ou para os renomados e experientes, na hora de investir e selecionar as melhores ferramentas para potencializar resultados, a corretora de valores é essencial.  Responsável por intermediar a compra de diferentes tipos de investimentos com instituições financeiras, atualmente existem 87 corretoras que operam na BM&F Bovespa, ou nova B3, com variados serviços e taxas.

Leia também: Veja cinco cursos online da BM&F Bovespa para quem quer aprender a investir

A fim de ajudar os investidores em geral a contratarem serviços de qualidade, o Brasil Econômico separou cinco corretoras listadas na Bovespa que facilitarão a captação de resultados positivos e negócios.

Clear

A corretora Clear CTVM, instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil atua no mercado financeiro oferecendo aos seus clientes produtos como renda fixa privada e pública e renda variável, além de serviços como administração de clubes de investimentos, análise e pesquisa financeira, gestão de carteira de investimento, home broker e mobile broker. Seu público alvo varia entre pessoas físicas e jurídicas, sendo possível investir em tesouro direto.

Você viu?

Easynvest

A Easynvest Título Corretora de Valores AS foi fundada em 1968, sendo uma das pioneiras a oferecer serviços via internet, com a plataforma Easynvest, por exemplo. Entre seus serviços estão análises gráficas, mobile broker, empréstimos de títulos, pesquisas financeiras e oferta de fundos de investimentos. Além disso, conta com o auxilio de um simulador de investimentos que ajudam os investidores na projeção de seus possíveis ganhos.

Spinelli

A Spinelli Corretora atua no mercado financeiro há mais de 60 anos, tendo em sua gama de produtos e serviços commodities, derivativos, juros, moedas, renda fixa privada e pública, empréstimo de ativos, pesquisas financeiras e gestão de carteira de investimento. As taxas de corretagem variam para seus clientes, que abrangem investidores institucionais, pessoa física e jurídica, assim como a taxa de custodia tabelada na B3. Vale lembrar que a corretora oferece a possibilidade de investimento em tesouro direto, além de oferecer serviços e atendimento online.

Leia também: Veja 10 expressões que te ajudarão a entender o mercado financeiro

Socopa

A Socopa, fundada em 1967 é considerada uma das primeiras corretoras brasileiras a implantarem o sistema home broker, oferece a investidores institucionais e pessoa física e jurídica soluções customizadas de investimento e serviços como mobile broker, diagnósticos e empréstimo de ativos. Além disso, possibilita o investimento em diferentes tipos de ações e tesouro direto.

Concordia

Tendo como clientes investidores estrangeiros, institucionais e pessoa física e jurídica, a corretora Concordia foi fundada em 1986. Abrangendo serviços como administração de clubes de investimentos, análise e pesquisa financeira, empréstimo de ativos e home broker, tem como foco os investimentos na Bovespa, mercados futuros, fundos de investimento e títulos públicos. A corretora não trabalha com simuladores de investimentos, porém, disponibiliza conteúdos práticos para que investidores possam se informar sobre o mercado financeiro.

Leia também: Bovespa apresenta queda de 1,17%, porém cresce em valor de mercado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!