Brasil Econômico

Top Employers Institute  certifica melhores empresas no Brasil desde 2011
iStock
Top Employers Institute certifica melhores empresas no Brasil desde 2011

No dia 9 de fevereiro aconteceu em São Paulo uma cerimônia de comemoração para anunciar as empresas intituladas como “Top Employers Brasil 2017”. Após serem analisadas minuciosamente pelo Top Employers Institute, entidade holandesa em certificações de processos de gestão de pessoas, cerca de 29 empresas atuantes no mercado brasileiro foram reconhecidas pelo alto nível de colaboração e condições de trabalho.

LEIA MAIS: Taxa Selic cai em 0,75 ponto percentual e chega a 12,25% ao ano

Vale ressaltar que o Top Employers Institute está localizado em Amsterdã e atua em 116 países, certificando apenas organizações com altos padrões em práticas de recursos humanos (RH) e efetivação em relação ao posicionamento do capital humano dentro de suas estratégias. Já o selo Top Employers é conferido anualmente para as melhores empregadoras do País desde 2011.

“As empresas certificadas comprovaram fazer parte do seleto grupo de melhores empregadores no mundo, criando experiências de vida enriquecedoras para os seus trabalhadores, cumprindo padrões internacionais de excelência”, afirmou o country manager do Top Employers Institute no Brasil, Gustavo Tavares.

Veja as empresas certificadas como Top Employers Brasil 2017:

Brasil

Akzo Nobel

Atento Brasil

Avanade

Banco do Brasil

Boehringer Ingelheim

CCB Brasil

Cetip

Chiesi

Corbion

Deloitte

Everis

Goodyear

Klabin

Você viu?

Oxiteno

Philip Morris

Sanofi Aventis

SAS Institute Brasil

Souza Cruz

LEIA MAIS: JBS é intimada a pagar R$ 3 milhões por descumprir ordem judicial

Brasil e América Latina

Merck Brasil

Samsung Electronics Brasil

Takeda Farmacêutica Brasil

Brasil e Global

Dimension Data Brasil

Orange Business Services

Saint-Gobain

Valeo Sistemas Automotivos

Brasil, América Latina e Global

DHL Express Brasil

DHL Supply Chain

Tata Consultancy Services

Technip Brasil

Selo de certificação

Segundo o gerente da Top Employers Institute, as empresas passam por diferentes etapas de avaliação antes de receberem o selo Top Employers. “Os programas são focados na realidade do RH, permitem identificar e destacar empregadores de excelência em qualquer lugar do mundo. Empresas Top Employers beneficiam-se de nossa metodologia de certificação imparcial para atestar seu diferencial como um empregador de excelência e utilizar nossas ferramentas de comunicação exclusivas para promover-se. Elas também se utilizam de nossos conceituados insights em relação às melhores práticas de RH para manterem-se à frente dos avanços de RH”.

LEIA MAIS: Receita Federal libera programa para declaração do Imposto de Renda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!