A Dotz (DOTZ3), programa de fidelidade que permite acumular pontos para serem trocados por serviços ou produtos, anunciou mais uma novidade. A partir de agora, a empresa possui resgates de bitcoins ( BTC ) em seu catálogo.

A companhia, que passou pelo processo de IPO em maio deste ano, fechou parceria com a Foxbit , uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo. Dessa forma, a mesma passa a oferecer trocas de Dotz pela aquisição de bitcoins.

Leia Também

Detalhes da Inovação

O benefício ficará disponível para todos os clientes da Dotz. No entanto, como a transação será realizada por meio da parceria com a Foxbit, os clientes precisarão ter ou fazer o cadastro nas duas plataformas.

“Além de uma inovação, estamos ampliando as possibilidades de uso da Moeda Dotz e dando mais liberdade para que o nosso consumidor escolha o que realmente tem impacto em seu dia a dia. Já tínhamos saído à frente trazendo a conversão de Dotz em dinheiro na conta digital, agora, o cliente pode transformar o saldo em criptomoedas também”, afirmou Ricardo Gazetta, Diretor de Novos Negócios da Dotz.

“Queremos popularizar o bitcoin e as outras criptomoedas. A nossa parceria com a Dotz é mais um passo para isso se tornar realidade e cada vez mais pessoas terem contato com um mercado inovador e terem a liberdade de escolher o que fazem com seu dinheiro”, explica Ricardo Dantas, Co-CEO da Foxbit.

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!