Modal Premuim: saiba como investir em produtos do exterior com o banco digital
Sophia Bernardes
Modal Premuim: saiba como investir em produtos do exterior com o banco digital

A plataforma Modal Premium, que pertence ao Modalmais (MODL11), em parceria com a curadoria do Credit Suisse, é destinada aos clientes de alta renda do próprio banco digital.

Assim, na plataforma está disponível uma série de produtos e conteúdos exclusivos do banco suíço. Produtos como alocação disponíveis ao público, entre fundos de investimentos, notas estruturadas, COEs, entre outros.

Desse modo, o Modal Premium oferece diversas vantagens e facilidades para o dia a dia do cliente, além de fornecer soluções diferenciadas e exclusivas.

Como funciona a plataforma?

A propósito, através da plataforma Modal Premium, o cliente tem à sua disposição a carteira recomendada com os produtos do Credit Suisse e estratégias globais exclusivas. Além do investidor, ter a sua disposição um banker pessoal, para acompanhar os investimentos.

Bem como, é uma plataforma 100% digital, desde a abertura da conta digital até seus investimentos, administração e preservação de seu patrimônio.

Leia Também

Em suma, na plataforma Modal Premium estão disponíveis todos os serviços bancários, como uma instituição financeira, o Pix, TED, pagamentos de boletos, entre outros.

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!