Conheça os 4 melhores bancos digitais para o investidor de renda variável
Sophia Bernardes
Conheça os 4 melhores bancos digitais para o investidor de renda variável

Atualmente, o processo de começar a investir está cada vez mais simplificado, tendo em vista que a partir do seu celular já é possível iniciar um investimento. Isso porque os bancos digitais estão cada vez mais dando atenção à educação financeira dos clientes.

No entanto, com o crescimento deste mercado, existem diversas intuições que oferecem a opção de investir em aplicações em renda variável. Pensando nisso, selecionamos os melhores bancos digitais para quem deseja investir em ações.

1 – Modalmais

O banco Modalmais se destaca nos investimentos, apresentando diversos benefícios e opções aos clientes. Desde aplicações em mini contratos futuros de dólares, em mercados de ações e ofertas públicas.

Desse modo, o investimento no mercado de ações é isento de taxa de custódia e a corretagem fixa para as ações ou ETFs é a partir de R$ 0,99.

Além disso, o banco digital disponibiliza acesso gratuito às plataformas de negociação de investimento. Outro benefício, é a alavancagem Intraday de até 50 vezes no valor investido pelo cliente. A propósito, ao investir no Modalmais, o investidor tem a chance de começar na renda variável.

2 – Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza um próprio Home Broker para as operações. Após adquirir a plataforma de investimentos, o cliente é isento de taxa de corretagem. Portanto, para abrir a carteira no banco basta se cadastrar na plataforma Inter DTVM

Confira a reportagem completa aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!