A Ambev (ABEV3) anunciou sua mais nova embaixadora nacional, a Monja Coen. Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 500 mil livros vendidos, a representante do budismo se propôs a ajudar a empresa na abordagem de conceitos como limites e autoconhecimento.
Dessa forma, de acordo com a companhia, o objetivo é promover mensagens de saúde, moderação e cuidados com o corpo sem citar qualquer produto ou marca.
Propósito da escolha
De acordo com a Ambev, o propósito da campanha com a Monja é estimular o consumo consciente. Em nota, a cervejaria afirmou que eles possuem um objetivo em comum, que seria "promover o equilíbrio e a moderação, tão necessários no momento atual".
A empresa, que vem crescendo cada vez mais, soma muitas vendas de bebidas alcóolicas. Dessa forma, a mesma já se manifestou diversas vezes sobre a preocupação contra o alcoolismo e o consumo sem limites.
Para ler mais sobre a parceria de Ambev e Monja Coen, acesse o site do 1Bilhão .