Magazine Luiza (MGLU3) compra startup Juni Marketing Digital, sua nona aquisição somente neste ano
Fernanda Capelli
Magazine Luiza (MGLU3) compra startup Juni Marketing Digital, sua nona aquisição somente neste ano

O Magazine Luiza (MGLU3) adquiriu mais uma empresa para seu portfólio. Dessa vez, foi a startup de tecnologia Juni Marketing Digital . A varejista anunciou sua mais nova aquisição na última quarta-feira (7), mas não disse o custo da transação.

De acordo com a empresa, a Juni Marketing tem metodologias proprietárias, desenvolvidas por um time de especialistas em CRO (Conversion Rate Optimization). Dessa forma, a companhia é capaz de mapear, assim como, analisar diferentes comportamentos do comprador durante todo o caminho trilhado, em uma compra online.

Novos planos

Com a Juni Marketing integrando o time de especialistas do Magazine Luiza, a área de CRO do varejista pretende se desenvolver ainda mais, com o objetivo de criar soluções ainda melhores para todo o ecossistema da empresa.

“Com a aquisição, o SuperApp do Magalu contará com novas ferramentas baseadas em análise de dados para aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, otimizando a conversão e promovendo o crescimento de vendas do e-commerce“, afirmou o Magalu em seu comunicado para o mercado.

Para saber mais, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!