5 ações mais recomendadas para o mês de julho, segundo as corretoras
Fernanda Capelli
5 ações mais recomendadas para o mês de julho, segundo as corretoras

Junto com o começo do mês, as maiores corretoras do Brasil aproveitam para atualizar suas carteiras e sugestões de ações para investir . Entre elas, estão aquelas com as melhores perspectivas de alta e ganhos.

Dessa forma, o otimismo fez um papel importante para o fechamento de junho. Pois, com a retomada econômica global, o Ibovespa conseguiu alcançar uma máxima histórica de 131.190 pontos.

Por esse motivo, as ações de commodities e bancos dominaram os rankings das corretoras nas recomendações para julho. Então, confira as 5 ações mais recomendadas para investir seu dinheiro.

1 – Vale (VALE3)

As ações da Vale lideram novamente o ranking das carteiras de investimento de bancos, corretoras e casas de análise para o mês. Dessa forma, os ativos apareceram em cerca de 11 das recomendações consultadas.

Da mesma maneira, a empresa também aparece como uma das melhores pagadoras de dividendos do ano. Com isso, a porcentagem chegou a 7,1% de Dividend Yield.

A companhia é uma das maiores operadoras de logística do país, assim como a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e níquel.

Para ver a lista completa, acesse a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!