Inter oferece cashback em cartões de crédito para clientes MEI e PJ
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Inter oferece cashback em cartões de crédito para clientes MEI e PJ

Com o objetivo de atender às necessidades de seus clientes com soluções inovadoras e mais benefícios, o Inter vem aumentando o acesso das contas PJ e MEI ao cartão de crédito , ferramenta que pode ajudar bastante os negócios das empresas.

Na última rodada de concessão de limite que acaba de ser concluída, quase 100 mil empresários foram contemplados, chegando a mais de 270 mil contas PJ e MEI com o benefício aprovado.

Além da vantagem de usar o crédito aprovado no dia a dia das empresas, essa ampliação também traz outro benefício, antes restrito aos clientes pessoa física: cashback , dinheiro de volta na conta, de 0,25% do valor da fatura dos cartões microbusiness, opção ofertada para as contas MEI e PJ do Inter.

Inter

Para receber o cashback é muito simples. Na conta MEI, é necessário apenas colocar a fatura do cartão em débito automático. Já para quem possui conta PJ, basta pagar a fatura integral antes do vencimento que o valor correspondente será creditado em até sete dias após a data limite para o pagamento.

Para saber mais, confira a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!