PagSeguro PagBank amplia portfólio e oferece novos fundos de investimento
Redação 1Bilhão Educação Financeira
PagSeguro PagBank amplia portfólio e oferece novos fundos de investimento

O PagSeguro PagBank , que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento , anuncia a disponibilidade de novas ofertas em gestão de fundos de investimento em sua carteira de serviços.

A Companhia acaba de fechar parcerias com as gestoras Ibiuna, RPS Capital, Western Asset, Helius Capital, Santa Fé e AZ Quest, que juntas possuem R$ 85 bilhões sob gestão.

A novidade garante ofertas ainda mais variadas em fundos de investimento aos 10 milhões de clientes ativos da empresa. O acordo também fortalece ainda mais o portfólio de serviços, que disponibiliza produtos especializados em investimentos.

“As novas parcerias são mais uma mostra da ação constante do PagSeguro PagBank em diversificar e oferecer variados modelos de serviços para quem busca uma boa rentabilidade nos fundos de investimento”, diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank. “Com esse portfólio, os nossos clientes podem ter a certeza e a confiabilidade de que disponibilizamos uma oferta sólida e robusta, atrelada a gestoras que possuem experiência e total credibilidade no setor”, complementa.

Para saber mais sobre a novidade, confira a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!