3 games para ganhar dinheiro com NFT
Isac Honorato
3 games para ganhar dinheiro com NFT

Você já deve ter visto muita propaganda pela internet de como ganhar dinheiro fácil jogando . Mas os games que vamos apresentar aqui tem propostas diferentes por conta de uma característica especial: a blockchain . Esse é o caso do MOBOX , Axie Infinity e Light Nite . Jogos que rodam em blockchains da Ethereum e Bitcoin recompensando seus jogadores com dinheiro de verdade. Vamos explicar melhor como funcionam.

Dinheiro não cresce em árvore, nem cai do céu

O entretenimento online é uma indústria extremamente competitiva, com grandes empresas competindo por suas informações, atenção e dinheiro. Várias delas adotaram técnicas de gamificação para reter usuários e mantê-los interessados. Usando todos esses sistemas, aplicativos e recursos são projetados para aumentar a retenção e mantê-lo curioso. Alguns apelam para o seu bolso, dizendo que suas recompensas o deixarão milionário. Outros são um pouco mais sinceros, como por exemplo, o famoso Pokémon GO, que recompensa os jogadores a andarem por aí caçando seu pokémon favorito e os simuladores de ações que estimulam o jogador a se tornar o verdadeiro lobo de Wall Street apostando contra outros players. Ainda assim, com todo o tempo e dinheiro gastos pelo usuário, as recompensas simplesmente não são satisfatórias. As empresas sempre têm vantagem e extraem cada centavo possível do usuário. Os jogos a seguir tem uma dinâmica diferente, usando tokenomics inovadores, utilizando finanças e jogos. Ao mesmo tempo em que combina o melhor de DeFi e NFTs para criar um ecossistema grátis, único e eterno para jogar.

MOBOX

A Mobox é uma plataforma voltada para a comunidade que capacita os usuários, recompensando-os por seu envolvimento e diversão. Ela fornece a cada usuário uma carteira, que se conecta automaticamente a jogos gratuitos. O interessante aqui é que esses jogos geram pontos que o usuário pode usar para adquirir tokens não fungíveis (NFT).

Para conferir tudo sobre o assunto, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!