Amazon anuncia novo Centro de Distribuição na Grande São Paulo
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Amazon anuncia novo Centro de Distribuição na Grande São Paulo

A Amazon anuncia hoje (13) outro importante passo de sua expansão no Brasil com a abertura de um novo Centro de Distribuição (CD) em Cajamar, localizada na Grande São Paulo. Esse novo CD irá gerar 450 novos empregos diretos na região e irá aumentar a possibilidade de centenas de empregos indiretos a partir do programa global Fulfilment By Amazon (FBA – Logística da Amazon).

“A expansão da Amazon reflete nosso comprometimento com nossos consumidores no Brasil, focando sempre em oferecer uma experiência do cliente em constante evolução. Estamos extremamente comprometidos com o País e com as comunidades em que operamos, orgulhosos de conseguir gerar mais de 450 novas oportunidades de emprego”, diz Ricardo Pagani, Diretor de Operações da Amazon no Brasil. “Reconhecemos o constante esforço do governo em modernizar o ambiente de negócios e agradecemos todos os membros engajados em apoiar esse projeto de expansão, o que irá nos permitir continuar servindo nossos consumidores com os produtos que precisam”, ressalta.

“O novo centro de distribuição da Amazon em Cajamar reforça nossa referência como um polo de logística e, sobretudo, o nosso potencial para atrair investimentos privados. Essa parceria é de extrema relevância econômica para a cidade de Cajamar, visto que com a chegada novos centros logísticos conseguimos gerar mais empregos para nossos munícipes”, disse o prefeito de Cajamar, Danilo Joan.

Para saber mais sobre a novidade, confira a matéria completa , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!