Modalmais e Proseek lançam primeira aceleradora de assessores de investimentos do país
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Modalmais e Proseek lançam primeira aceleradora de assessores de investimentos do país

O banco digital Modalmais e a Proseek, empresa voltada para educação e capacitação de profissionais do mercado financeiro, estão lançando a primeira aceleradora de assessores de investimentos do país .

O objetivo do programa é atrair pessoas com visão de crescimento e foco no cliente, para formar a elite da assessoria de investimentos do Brasil. Batizada de “Advisor Pro”, a iniciativa reúne tecnologia e metodologias de ensino exclusivas como diferenciais do programa, partindo dos conceitos mais básicos de investimentos até a experiência prática de captar recursos de investidores.

modalmais agrega serviço de câmbio na plataforma digital

Modalmais

Com matrículas abertas entre os dias 22 e 28 de março, o programa terá duração de 12 meses – seis meses focados na formação profissional, e seis meses de aplicação prática. Ao todo, serão apenas duas turmas disponibilizadas ao longo do ano – as primeiras turmas terão poucas vagas, com objetivo de garantir o alto nível da experiência.

As aulas serão online e oferecerão uma solução conhecida como “metodologia adaptativa”. Por meio dela, os alunos têm acesso a um plano de estudos personalizado de acordo com sua formação, interesses e nível de dificuldade. O investimento no programa de aceleração se divide em duas partes: a primeira fase, que custa R$ 3 mil, e a segunda, que custa R$ 15 mil.

Proseek

Para estimular ainda mais os profissionais da área, o Modalmais vai disponibilizar também uma linha de crédito estudantil aos alunos aprovados pela instituição , que poderão quitar o financiamento apenas com os resultados obtidos nos primeiros anos de carreira após a conclusão do programa.

A escolha deste formato reforça a confiança no projeto sobre a empregabilidade desses profissionais, que não terão qualquer exigência de exclusividade com o banco.

Além da parceria existente entre as casas, o Modalmais também adquiriu a Proseek, transação em aprovação do Banco Central. Se juntaram ainda ao banco digital a plataforma de AAIs HUB Capital e a Investir Juntos, plataforma especializada em educação e assessoria financeira digital. Mais recentemente, a Eleven Financial, uma das mais conceituadas casas de research do mercado, foi adquirida pela instituição, em transação também sujeita à aprovação pelo Banco Central.

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Modalmais e Proseek lançam primeira aceleradora de assessores de investimentos do país apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!